quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Soninho de Princesa

Ter uma incrível noite de sono é o que todos desejamos para nos refazer de um exaustivo dia de trabalho.

A Natura tem a solução!

Natura Todo Dia Toda Noite:

Hidrata intensamente e relaxa a sua pele enquanto você dorme, para que a sinta renovada e recuperada todas as manhãs, tudo isso com uma deliciosa fragrância de Erva Cidreira, nada mais relaxante!



O sabonete massageador é uma delícia, elaborado com óleo 100% vegetal, limpa e proporciona sensação de maciez e suavidade à pele durante e após o banho. Suas esferas foram especialmente desenvolvidas para massagear a pele, auxiliando no alívio das tensões do dia a dia.


A Hidratatação 24horas do hidratante corporal é incrível! Forma um filme aveludado e nutre sua pele de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixá-la oleosa.






Hidratatação 24horas? Formação de filme aveludado e nutritivo? Você perceberá nas suas mãos e pés! De forma reparadora, os hidratantes específicos proporcionam suavidade e maciez sem deixá-los oleosos.





Depois de todo esse ritual de beleza e conforto com a sua pele, beba um cházinho de Erva Cidreira e desfrute sua magnifica noite de sono, tenho certeza que seu dia será maravilhoso e muito bem humorado! Afinal, nada como uma boa noite de sono para renovar nossa beleza, jovialidade e energia!

Bejinhos!

Um comentário:

  1. Preço promocional até dia 03/02/2010, 30% de desconto (exceto sabonete)! Aproveitem!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita!