segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carrinho de mão para transportar morangos!!!


3 comentários:

  1. por favor preciso com urgencia deste molde do carrinho será que vc pode enviar pra mim para oi meu email: julureis@gmail.com ass: luana

    ResponderExcluir
  2. por favor preciso com urgencia deste molde do carrinho será que vc pode enviar pra mim para oi meu email: julureis@gmail.com ass: luana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Luana,

    Esse carrinho não tem um molde específico! Eu "encapei" palitos de churrasco para a base, fiz círculos unidos para a rodinha, rolinhos de EVA para os pézinhos e o compartimento de carga, usei um circulo e um retangulo no tamanho da circunferencia. É bem simples de fazer, mas como foi criação minha, não cheguei a fazer um molde. Desculpe!

    Mas pela descrição vc consegue confeccionar um! Qualquer duvida é so perguntar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Amei sua visita!