quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desafio de Ano Novo!!!

Queridos amigos, leitores e seguidores do meu blog, estou em falta com vocês, fim de ano chegando, mudança de casa (mais uma vez), filha pequena, aff, tanta coisa pra fazer e ainda quero decorar a casa nova antes do Natal!

Mas, em minhas andanças pela internet (colhendo ideias para a nova casa) observei muitas mesas lindas e bem postas, com utensilios simples, que temos em casa. Então comecei a pensar, porque não!
Porque não arrumamos a mesa assim todos os dias! Porque só usamos nossa criatividade para enfeitar a mesa em datas importantes ou quando temos visitas?

Pensei em lançar um desafio!!!

Vamos arrumar nossas mesas e tornar as refeições mais agradáveis! (Será um dos meus propositos de Ano Novo!)
Vale velas, flores, guardanapos de tecido, ou de papel mesmo, arrumados com laço ou qualquer outro porta-guardanapo! Idéias não faltam!

No decorrer do ano, vou postando fotos das minhas arrumações! rsrsr
Seguem algumas sugestões encontradas na Internet.
Pessoal, perdoem-me, eu acho q foto linda e salvo no computador (falha minha), nunca marco onde achei a foto, então, por favor, se a foto é sua, deixe um comentário para eu colocar os devidos créditos!

Simples e fofo!

Um saquinho com os talheres já dá um clima todo diferente a mesa! Vale bordar em casa mesmo, pode ser ponto cruz, ponto atras, quem sabe pintar! Personalize os seus porta talheres com o nome dos integrantes da família!

Genial! Gente, é um ovo!!!

Quem não gostaria de comer numa mesa dessas??? E bebendo uma limonada rosa então!!
Dica, na internet tem muitas receitas de limonada rosa, compartilho o link do blog SuperZiper, maravilhoso!! Onde tem uma receite que eu amei (talvez porque adoro morangos! rsrsr)

Linda não?!

E ai amigos? Vamos entrar na dança???

2 comentários:

  1. Oi amiga, vim conhecer teu blog, adorei. Estás de parabéns pelo bom gosto e criatividade. Já estou te seguindo. Vou ficar muito feliz com tua visitinha, também. Beijinhos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver estes post,vão ser lindos,abraço.

    ResponderExcluir

Amei sua visita!