terça-feira, 27 de julho de 2010

Idéias para o Kit de berço e quarto da Giovana

 Essas são algumas idéias que estou pensando em reproduzir!!!

Contando com a ajuda de minha adorada e sempre prestativa mãe, é claro!!!


Vamos elaborar o quarto da Giovana baseado nessas decorações que achei na internet, quero algo em tons de lilás, verde e rosa, penso em utilizar bonecas camponesas (em patchcolagem, tecnica que vou aprender!), borboletas e flores!

Acredito que minha filha terá o quarto mais fofo que já vi! rsrsrrs

E claro que ela será o bebê mais perfeito do mundo!!!! (Dizem que existe apenas um bebê perfeito no mundo e toda mãe o tem!).

Quando estiver pronto, posto para vcs verem!!

Bjokas

2 comentários:

  1. Oi Guetlin,

    Não me importo se vc reproduzir os babadores, vai com tudo. kkk...
    Ah, adorei as idéias para o quarto de sua filha, vai ficar lindo.

    Tem um blog que acho que vc vai gostar, tem muita coisa bonita pra bebê, o endereço é www.flordeprenda.blogspot.com.
    Dá pra tirar umas idéias bem legais.

    Parabéns pela gravidez.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida!
    Vou acessar o blog com certeza!
    Bjos

    ResponderExcluir

Amei sua visita!