quinta-feira, 14 de julho de 2011

Almofadinha sem costura

Vi essas almofadinhas de feltro muito fofas no blog Construindo meus sonhos:
http://construindomeussonhos.blogspot.com/2011/06/almofada-linda-linda-salve-salve-e.html 
Usei como inspiração para fazer uma para minha casinha, porém, não tenho máquina de costura (ainda) e não tinha todos os materiais necessários em casa, então adapteicom o que tinha, veja o passo a passo da minha!

 Risquei o feltro usando um prato raso como molde e recortei
 recortei as petalas em feltro de duas cores e bolinhas em tecidinhos diversos
 Colei a almofada com cola quente pelo lado direito, deixando uma abertura para o recheio
 Desvirei e colei os pedacinhos que ficaram abertos
 Enchi com fibra de poliester
 Colei a abertura e comecei a compor as pétalas
Ficou assim!
Espero que tenham gostado!!

6 comentários:

  1. a almofada ficou linda e a criatividade no estilo "não tem cão caça com gato" foi mto boa!!!

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Teu blog é uma fofura! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e pratico , ficou muito criativo, adorei

    ResponderExcluir
  4. Menina que estragegia essa sua!!!Gostei da sua criatividade e dos seus se vira nos 30....Usar cola quente, uma boa pra quem não sabe lidar com a maquina ou não tem.Ficaram cutes suas almofadas.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Show de bola...ia gastar uma grana (que não tenho, rs) com almofadas roxas, pretas e rosas para dar um "tchan" no sofá da sala na festa "Monster High" da minha filha, agora "tô que nem pinto no lixo" no ditado gaúcho, vou me esbaldar de tanto fazer almofada, vai ficar um arraso...MUITO OBRIGADA sua linda!! Bjs
    Ka

    ResponderExcluir

Amei sua visita!