sábado, 30 de julho de 2011

Rir ainda é o melhor remédio!

"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir."

"Um otimista lhe falará que o copo está meio-cheio; o pessimista, meio-vazio; e o engenheiro lhe falará o copo é duas vezes o tamanho que precisa ser."

 "Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer." ( Woody Allen)

"Canela: Dispositivo para achar mobília na escuridão."

"Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!"

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos."( Henry Kissinger)

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira."

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome."

"Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar."

A abstinência é um boa coisa, desde que praticada com moderação.

Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher. ( Fernando Sabino)

E enfim!

Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar...

Bjokas

Um comentário:

  1. Amei. Muito divertido, gente! Eu adoro rir, eu tenho bom humor e lendo este post e o Rir II então, ri de chorar. Amei minha amiga. Faz um bem danado desopilar o fígado. Nem sempre a leitura cult é primordial. Bjus querida.

    ResponderExcluir

Amei sua visita!