quarta-feira, 23 de março de 2011

Decoração - Antes e Depois

Olá amigos!!!

Estou numa fase Maria Arrumadeira! E estou arrumando e organizando diversos cantinhos da minha casa, então, vou começar a postar aqui as transformações que tem ocorrido na casa e na vida! rsrsr

Nada como por a casa em ordem para organizar tambem os pensamentos!!!

Vou trazer algumas soluções engenhosas e criativas! Espero que acompanhem e gostem!!!

VAMOS LÁ!!!



Antes e depois do porta-treco!

Canetas, lápis, reguas, agora está tudo bem organizado!!!

Descupem, nao tenho o antes do armário, pior, nem lembro do que era a caixa! A idéia surgiu e eu fui fazendo! Quando vi, estava pronto e sem fotos!!!

Obs. Todas essas criações foram feitas com "lixo", o papel que utilizei para forrar as caixinhas era de um trabalho de curso tecnico que eu fazia!

Amei o resultado, meu atelier esta ficando uma graça!!!

Espero que tenham gostado!

Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita!