sexta-feira, 25 de março de 2011

Revisteiro estiloso!

Bom! Eu gostei! rsrsr
Esse revisteiro surgiu de uma idéia muito maluca! Quando comecei a inventar moda em casa, acabei envolvendo toda a familia na minha jornada, então, minha mãe se empolgou e resolveu que queria um revisteiro igual ao meu (feito com caixa de papelão, estilo os comprados), porém, quando fui visitá-la, ela falou em me dar essa "gaveta" de uma sapateira velha, que nao funciona mais, para que eu inventasse alguma coisa, "afinal, estou sempre criando coisas novas e arrumo utilidade pra tudo" segundo ela. Ao ver a gaveta! Surgiu a lampada mágica, ai eu perguntei porque ela nao usava isso como revisteiro? Adoramos a idéia, agora cada uma tem um!
O que acharam?? Espero que tenham gostado!!

Bjos, até a proxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita!