domingo, 20 de março de 2011

Projeto: Repaginando a casa!

Queridos Amigos!!

Estou buscando soluções ecologicamente corretas e financeiramente viáveis para decorar e mobiliar meu apartamento, que é alugado!

Buscando em blogs e sites, encontei idéias incriveis! Gostaria de reproduzir algumas, mas vou começar devagarinho! Essas duas inspirações eu pretendo seguir!!


Estante feita com caixas de fruta!

Simplimente amei!!!


Sofá feito com pallets.

Estou procurando por amigos caridosos par conseguir o material! Tenho falado com todo mundo pra ver se arrumo um colchao velho, sem uso, que o destino é doação (ou lixo)!

Quando concluir o projeto, posto as fotos!!

:

2 comentários:

  1. Oiiiii,
    Adorei o seu blog e virei sempre te visitar. Já estou te seguindo e muito obrigada!!! Bjocas e até mais!

    ResponderExcluir

Amei sua visita!